Termos e Condições Gerais LivroBala

válido a partir de 10/03/2016

1. Objeto e âmbito dos Termos e Condições Gerais

1.1

LivroBalaLTDA, Rua dos Goitacazes, 1159, 9o andar – Barro Preto, Belo Horizonte – Brasil (a seguir “LivroBala”) opera uma plataforma para a leitura móvel nos portais de internet https://www.livrobala.com, http: // www.livrobala.com.br e outros sites, bem como através de aplicações móveis – a chamada “Apps” – (posteriormente plataforma). Neste âmbito, os autores do LivroBala irão resumir as ideias essenciais e conteúdo de livros de não-ficção em algumas páginas de uma maneira concisa. Isto permite-lhe compreender a informação mais importante de um livro de não-ficção em seu PC ou dispositivo móvel dentro do mais curto espaço de tempo.

1.2

Utilização da plataforma (incluindo Apps) estarão sujeitos exclusivamente aos seguintes termos e condições gerais.

1.3

Nenhum texto contratual especial é destinado para o contrato a respeito do uso da plataforma. O conteúdo do contrato celebrado entre você e LivroBala segue estes termos e condições gerais, bem como as informações fornecidas durante o processo de registo (cf. cifra 3.), bem como durante a contratação de uma assinatura paga (cifra 5) que será salvo por LivroBala e disponíveis a qualquer momento na sua conta de usuário.

1.4

Ao se registrar e / ou utilizar os serviços LivroBala, você aceita o uso e aplicação destes termos e condições.

1.5

LivroBala deve conservar o direito de alterar cláusulas individuais com efeito para o futuro. Se não obter o seu consentimento para um a alteração específica de termos e condições, você será oportunamente informado de quaisquer alterações aos termos e condições (pelo menos quatro semanas antes da data de vigência dos termos alterados). Para este efeito, LivroBala lhe enviará a nova versão dos termos e condições para o endereço de e-mail fornecido durante o registro. Neste contexto, LivroBala irá notificá-lo sobre o período de oportunidade e de oposição contra as alterações explicitamente, bem como sobre as consequências de uma objeção omitida.

1.6

Se você não se opõe às mudanças dentro de quatro semanas após a data efetiva das condições de usuário alteradas , as condições de usuário alteradas serão consideradas aceitas. O prazo começa com o dia em que é comunicada para você via e-mail como a data efectiva da mudança.

1.7

No caso em que você se oponha as alterações, LivroBala terá o direito de rescindir o contrato de usuário e excluir sua conta de utilizador, tendo em consideração seus interesses, se continuar a relação contratual no âmbito dos termos e condições atuais não for possível ou razoável para LivroBala, efectiva a partir da data em que os termos de usuário alteros entrarem em vigor.

2. Serviços e direitos de LivroBala

2.1

LivroBala irá fornecer-lhe um resumo de livros de não-ficção (o chamado “Resumos”), que permitem compreender os seus conteúdos essenciais em poucos minutos. LivroBala, futuramente, lhe fornecerá uma área pessoal, em que você pode organizar seus selecionados Resumos em diferentes listas ou categorias a seu critério.

2.2

Os direitos sobre os serviços e conteúdos que estão dispersos deste modo devem ficar e permanecer com os licenciadores do LivroBala ou LivroBala . Aplicações e conteúdos de software LivroBala serão licenciados para você dentro do âmbito do uso contratual. Nós iremos conceder-lhe apenas uma licença não exclusiva (simples) e temporária nos termos da cifra 2.3 para uso pessoal dos serviços e conteúdos de LivroBala.

2.3

O âmbito de aplicação dos conteúdos fornecidos dependerá da conta gratuita de acordo com a assinatura (cf. 4.) ou avaliação (cf. cifra 5.) que você escolheu, respectivamente (a “licença”). A licença deve ser restrita ao período da conta / inscrição / teste gratuito.

2.4

Todas as marcas comerciais LivroBala bem como os nossos nomes comerciais, logotipos, nomes de domínio e outras peculiaridades da marca LivroBala estão sob a propriedade exclusiva de LivroBala. A licença não lhe concede o direito de usar as marcas registradas LivroBala, nossos nomes comerciais, logotipos, nomes de domínio ou outras características da marca LivroBala, independentemente de para uso comercial ou não-comercial.

2.5

Se você estiver usando um serviço gratuito, LivroBala deve ser autorizado a mostrar-lhe publicidade na plataforma.

3. Registo com LivroBala

3.1

A inscrição LivroBala é necessário para utilizar os serviços do LivroBala.

3.2

Registro em si (conta) é a gratuito e não obriga a entrar em uma assinatura.

3.3

Você pode usar seu endereço de e-mail e uma senha auto-determinada para o registo.

3.4

A senha utilizada deve ser mantida confidencial. Você é o único e totalmente responsável por mantê-la confidencial. Você é a única pessoa autorizada a utilizar a sua conta de usuário LivroBala. LivroBala deve ser notificado imediatamente de qualquer uso não autorizado da conta de usuário, bem como qualquer suspeita dos mesmos.

3.5

Você pode se inscrever através do endereço de e-mail ou conectar-se através de um chamado de serviço social-connect (por exemplo, Facebook-connect).

3.6

Você também pode registrar com nossos aplicativos para iOS, Android ou Kindle Fire após baixá-lo.

3.7

Registro e / ou log-in via social-connect estabelece um contrato livre entre LivroBala e você em relação ao uso da plataforma LivroBala (cf. cifra 1.3.).

3.8

Todas as informações necessárias para o registro devem ser completas e precisas e devem ser mantidos atualizadas em todos os momentos.

3.9

Registo requer uma idade mínima de 18 anos. Como um menor só estão autorizados a registrar com LivroBala se você tiver pelo menos 14 anos de idade e seus agentes legais tenham dado o seu consentimento. Teremos o direito de fazer serviços de LivroBala condicionais à prova adequada de sua identidade, sua maioridade legal ou o consentimento de seu agente legal.

3.10

LivroBala terá direito a política de privacidade para guardar e processar os dados fornecidos durante o processo de registo nos termos do os regulamentos de proteção de dados.

4. Acesso de Assinantes

4.1

Há uma assinatura paga disponível ( “Acesso de Assinantes”), de modo que você pode usar o escopo completo dos serviços de LivroBala. A assiantura pode ser celebrada com diferentes escopos que são apresentadas a você nas opções de pedido.

4,2

Assiantura LivroBala é paga e livre de propaganda que lhe permite acessar a um conjunto de nosso conteúdo e recursos através do nossas aplicações baseadas na web ou dispositivos móveis, dependendo do nível de assinatura que você comprou. Oferecemos uma opção de assinatura com o seguinte nível de

serviço:

Dá-lhe acesso de leitura ilimitado a todos os nossos livros existentes e novos lançamentos.

O acesso a nossa biblioteca persiste durante o período de assinatura.

4.3

Para se tornar o titular de uma conta LivroBala com acesso você terá que se registrar com os dados do usuário, enviar seus dados de cartão de crédito e confirmar sua inscrição clicando no botão “assinar”. Você receberá um email de confirmação de inscrição, pouco tempo depois de ter feito isso. Sua inscrição começa neste dia. Por favor, leia a nossa notificação de proteção de dados para obter informações sobre coleta, uso e processamento dos seus dados.

 

5. Avaliação / período de teste

5.1

LivroBala poderá ocasionalmente oferecer a novos usuários o uso do acesso de registro para fins experimentais durante um certo tempo livre de encargos (o chamado “teste”). LivroBala determina a seu critério se você pode participar do teste. LivroBala terá o direito de interromper ou alterar um teste gratuito, a qualquer momento, sem aviso prévio ou período de rescisão se uma boa causa estiver presente.

5.2

Participação em determinados testes podem ser possíveis apenas se você introduzir os seus dados de pagamento durante o registo de teste. Nesse caso, vamos precisar de seu consentimento, no início do teste que o seu livre acesso será mudado para um acesso de assinatura paga no dia após o fim do seu teste (cifra 4.). Neste caso sua inscrição será posteriormente renovada dependendo do prazo que você se comprometeu, ao aceitar o acesso experimental e pode ser encerrado até um dia antes que assinatura esteja definida para se renovar (cifra 8.3).

5.3

Se você não quiser a assinatura do serviço em um evento da cifra de 5,2 e as taxas correspondentes, você terá que encerrar o acesso por assinatura oferecido no âmbito de teste antes do termo do teste (por exemplo, entrando em contato com LivroBala).

6. Revogação direito

Se você é um consumidor (ou seja, um indivíduo fazendo o pedido para um fim que não seja para a atividade comercial ou autônomo), o seguinte direito de revogação pode ser aplicável para a utilização LivroBala relativas à conclusão de assinaturas pagas, bem como para o compra de códigos ou pacotes de download:

INSTRUÇÃO SOBRE A REVOGAÇÃO

Direito de revogação

Se você comprou o acesso a um serviço LivroBala com base em pagamentos ou ofertas que estão sujeitos a encargos (códigos, download bundles) através da plataforma LivroBala, você terá o direito de revogar este contrato no prazo de sete dias sem ter que dar razão. O direito de revogação deve existir por um período de sete dias a partir do dia da celebração do contrato. Para exercer o seu direito de revogação, você deve notificar-nos

LivroBala LTDA

Rua dos Goitacazes, 1159, 9o andar – Barro Preto, Belo Horizonte – Brasil

Email:suporte@livrobala.com

através de uma declaração explícita (por exemplo, carta via serviço postal ou e-mail) a respeito de sua decisão de revogar o contrato. O envio da notificação de revogação antes do período de revogação expirar será suficiente para cumprir o prazo de revogação.

Consequências da revogação

Se você revogar este contrato, podemos ser obrigados a reembolsar todos os pagamentos que recebemos de você, incluindo os custos de envio (excepto para os custos que resultaram de você optando por uma outra forma de envio de mais barato a entrega padrão oferecido por nós) imediatamente e por o mais tardar 14 dias a partir do dia em que recebemos sua notificação de revogação do contrato. Vamos usar o mesmo método de pagamento para o reembolso que você usou para a transação original, a menos que tenhamos estabelecido um método de desvio com você. Este reembolso, em caso algum será sujeito a encargos para você.

7. Remuneração e condições de pagamento

7.1

A conclusão do acesso por assinatura (cipher 4.) está sujeita a encargos.

7.2

Para fins de pagamento, as taxas a pagar ao LivroBala serão cobradas na conta do cartão de crédito fornecido durante encomenda da sua assinatura (cifra 4.3.) .

7.3

Em caso de acesso através de um código, o pagamento deverá ocorrer através do método de pagamento estipulado na factura, por exemplo, PayPal ou transferência de dinheiro.

7.4

em caso de compra por  pacote dedownload, o pagamento deverá ocorrer também através da cobrança da conta de cartão de crédito (cipher 4.3.) fornecido durante a compra da assinatura.

7.5

Em caso de uma subscrição através do nosso iOS- ou Android-Apps, o pagamento deverá ocorrer através da Apple ou processo In-App-compra do Google.

7,6

sua obrigação de pagamento vis-a-vis LivroBala dentro de um acesso premium será renovado automaticamente em si no final do respectivo período de assinatura, se você não terminar a sua subscrição paga de pelo menos 24 horas antes do final do prazo (cifra 8.3.).

8. Período e Término

8.1

O contrato do usuário gratuito deve começar no momento do seu registo nos termos do cifra 3. por um período indeterminado.

8.2

Você pode rescindir o contrato de utilização gratuita a qualquer momento. Para este efeito, você pode contactar-nos para excluir sua conta.

8.3

O acesso de registro pago (cf. cifra 4.) deve se manter pelo menos pelo período inicialmente selecionado e deve renovar-se automaticamente se você não terminar em pelo menos 24 horas expirar antes deste período. O período de subscrição decorrerá respectiva do seu modelo de assinatura usado atualmente.

8.4

Você pode encerrar inscrições nos contatando para cancelar quaisquer outras cobranças.

8.5

Você pode encerrar uma assinatura com base em taxa concluiu através dos nossos iOS ou Apps Android no iTunes / configurações do Google Play.

8.6

Rescisão do acesso de assinatura produzirão efeitos no dia após o último dia do período de assinatura e será rebaixado para um contrato de utilização gratuita (Serviço Grátis). Depois de renovar a sua assinatura que vai no entanto ser capaz de acessar o seu status anterior e suas listas de leitura.

 

8.7

O direito de suspender e encerrar por justa causa não será afetado pelas disposições já referidas.

10. Responsabilidade

10.1

LivroBala não será responsável por reivindicações de danos do usuário. LivroBala só é responsável por danos decorrentes de corpo, violações vida ou a saúde ou a partir de violações dos deveres contratuais materiais (direitos cardeais), bem como por danos causados por outros danos decorrentes de violação negligente intencional e grave do dever de LivroBala, seus agentes estatutários ou agentes indiretos. Obrigações contratuais materiais são tarefas que são necessárias para tornar o desempenho adequado do contrato possível e em cujo cumprimento pode confiar.

10.2

Em caso de violação dos deveres contratuais materiais, LivroBala só é responsável pelos danos contratuais e normalmente previsíveis se estes forem causados por negligência simples, a menos que, danos decorrentes de lesão à vida, corpo ou à saúde estejam presentes.

10.3

As restrições estipuladas sob cifras 10.1. e 10,2. aplica-se igualmente para as violações de direitos de agentes representantes e agentes estatutários de LivroBala se as reivindicações forem feitas diretamente contra os mesmos.

11. Mandado de comerciabilidade

LivroBala concede uma autorização de comercialização em conformidade com a lei.

12. Disposições Finais

12.1

Se uma disposição destes termos e condições for anulado, o restante do contrato não será afetados pela mesma. A provisão nula deve, se for o caso, ser substituídas pelas disposições legais aplicáveis.

12.2

As leis da República Federal da Brasil são aplicáveis.

12.3

Fica eleito o foro da Comarca de São Paulo – SP, para dirimir qualquer dúvida oriunda do presente contrato, renunciando-se a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.